5 filmes mais esperados de setembro

Confira os lançamentos mais comentados e aguardados pelo público e já se prepare para a maratona.

The Devil All The Time: Tom Holland as Arvin Russell. Photo Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Agosto terminou com alguns lançamentos de filmes que ainda estão sendo comentados pelos telespectadores, principalmente aos que usufruíram dos serviços de streaming e VoD (Vídeo on Demand). Porém setembro promete longas-metragens ainda melhores, que estão sendo esperados há bastante tempo pelos cinéfilos.

Independentemente do seu gosto para filmes, essas estreias prometem muito. Algumas delas já até possuem boas avaliações dos críticos ou estão sendo aguardadas há meses pelo público. 

Já prepara a pipoca e coloque esses títulos na sua lista, porque setembro promete!

Leia também: Cinco séries com protagonistas femininas que precisam ser exaltadas.

O Diabo de Cada Dia – 16 de setembro

Divulgação: Netflix.

Esse é, provavelmente, o filme mais esperado do mês e com o trailer já foi possível ver o nível do mesmo, que terá certo mistério explorando um lado bem mais sombrio dos atores principais. O filme é dirigido por Antônio Campos, conhecido por trabalhos como Afterschool (2008), Simon Killer (2013) e Christine (2016). O elenco é composto por várias estrelas, como Tom Holland.

Confira a sinopse oficial da Netflix:

“Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família.”

Enola Holmes – 23 de Setembro

Divulgação: Netflix.

Não são apenas os fãs de mistérios que estão esperando por esse filme. Com um elenco que inclui Mille Bobby Brown (Stranger Things – 2016) como protagonista, Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você – 2016), Henry Cavill (O Homem de Aço – 2013) e Helena Bonham Carter (Clube da Luta – 1999) como coadjuvantes. Dirigido por tendo Harry Bradbeer, que também dirigiu Fleabag (2016) e Killing Eve (2018). O longa é original da Netflix e vai contar a história e as aventuras da irmã mais nova de Sherlock Holmes.

Confira a crítica, do Portal Protagonista, sobre o lançamento de Enola Homes.

A sinopse oficial anunciada pela Netflix:

“Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, Enola se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política”

Tenet – 10 de setembro

Tenet

O novo filme de ação (e várias outras coisas que ainda não foram decifradas, como espionagem internacional e até uma possível terceira guerra mundial) do grande Christopher Nolan não é apenas um dos mais esperados do mês, como também é do ano. O nome de Nolan em um filme é sempre sinônimo de aclamação e é claro que o público está confiando totalmente na direção do seu novo longa. 

O diretor também é muito bem conhecido por sempre escolher um elenco de peso para seus filmes e nesse caso não foi diferente; estrelado por Robert Pattinson e John David Washington, a dupla divide a tela com outros grandes nomes como Clémence Poésy, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Himesh Patel, Michael Caine e outros.

Os Novos Mutantes – 10 de setembro

Divulgação: IMDb/Reprodução.

Embora a crítica tenha considerado o longa como “o pior filme da franquia X-Men de todos os tempos”, as pessoas ainda estão curiosas com o que poderão ver no filme; seja por ignorarem a opinião dos críticos, seja por confiarem em seus instintos cinematográficos ou apenas para confirmarem que o filme é mesmo ruim. 

Os Novos Mutantes foi filmado em 2016 com previsão inicial para ser lançado em 2018, mas diversos fatores atrasaram sua estreia e a partir daí tudo desandou. O filme foi adiado diversas vezes e levou 3 anos para finalmente estrear, mas aparentemente a crítica não se agradou com o que viu. Ainda assim, muitas pessoas estão dispostas a assistir o filme e tirarem suas próprias conclusões.

Estou Pensando em Acabar com Tudo – 4 de setembro

Netflix – Estou Pensando em Acabar com Tudo

O thriller psicológico dirigido por Charlie Kaufman (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e original da Netflix já conseguiu nos prender com o trailer e está sendo ansiosamente esperado pelos assinantes do serviço de streaming. Inspirado no livro homônimo de Iain Reid, o filme de suspense contará com nomes como Jessie Buckley, Toni Collette, Jesse Plemons e David Thewlis.

Sinopse:

“Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem faz uma viagem com seu novo namorado para a fazenda da família dele. Isolados na casa com os pais de Jake durante uma tempestade de neve, a jovem começa a questionar tudo o que imaginava saber sobre seu namorado, o mundo e si mesma.”

Com a chegada dessas grandes estreias em setembro não esqueça de pagar a sua assinatura na Netflix (ou pedir a senha àquele amigo que sempre ajuda nesses momentos).

Saiba mais sobre assinaturas em canais de streaming, aqui.

Aproveite os melhores lançamentos do mês e depois conte pra gente qual foi o filme que você mais gostou.

Um comentário em “5 filmes mais esperados de setembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s